Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Amoêdo critica posição do Novo ao ser contra reforma tributária

Amoêdo critica posição do Novo ao ser contra reforma tributária

Em uma entrevista ao UOL News, o empresário João Amôedo expressou sua crítica ao posicionamento do Partido Novo, do qual ele foi fundador e ex-presidente, por se opor à reforma tributária que está prevista para ser votada nesta semana. Amôedo se mostrou surpreso com a postura do partido, afirmando que isso demonstra um desvio significativo dos princípios e valores que sempre foram defendidos desde a criação do Novo.

Fonte: UOL

É lamentável ver um deputado de um estado tão influente como São Paulo se posicionando contra a reforma. Mais uma vez, tanto ele quanto Bolsonaro revelam a natureza do bolsonarismo, que não é um projeto para o país, mas sim voltado para atender a interesses pessoais. Antes de tomar qualquer decisão, Bolsonaro sempre se questiona: “O que eu ganho com isso?”. Essa é a lógica que permeia a família Bolsonaro.

Fonte: Facebook

O colunista Josias de Souza, ao analisar as mensagens que revelam pressão de Sergio Moro sobre a Lava Jato por extradição, destaca que tais mensagens comprometem o combate à corrupção. Segundo o colunista, as trocas de mensagens indicam que Moro ultrapassou os limites e contaminou todo o trabalho realizado durante a Lava Jato.

Como resultado dessa anomalia, processos com robustas provas estão sendo anulados por questões processuais. A situação se complica ainda mais com a transição de Moro da magistratura para o cargo de ministro do governo Bolsonaro, o que infectou suas decisões passadas com o vírus da política. Assim, um esforço hercúleo de combate à corrupção está sendo desperdiçado devido à perversão de pessoas que acreditavam poder operar à margem da lei.