Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Bruna Marquezine e Neymar expostos pela amantes em conversa

Bruna Marquezine e Neymar expostos pela amantes em conversa

Na quarta-feira (05), a modelo Fernanda Campos, suposta amante de Neymar Jr., revelou ter constrangido o jogador durante uma conversa prévia ao encontro. O método utilizado foi enviar uma figurinha com o rosto de Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, no meio da troca de mensagens. Fernanda compartilhou um print da conversa no WhatsApp em suas redes sociais, mostrando a reação de Neymar. Após ver a figurinha da ex, o famoso soltou um comentário: “Aí é f*da”. A exposição da conversa gerou diversas reações nas redes sociais, com críticas à influenciadora por continuar falando sobre o assunto e compaixão por Bruna, que é novamente envolvida com o nome do ex-namorado.

Fonte: SF


“Coitada da Bruna Marquezine, ela foi mencionada nessa história de forma totalmente aleatória”, comentou um usuário do Twitter. Outro usuário escreveu: “Já tem o meu apoio para participar de A Fazenda, pelo esforço em nos entreter, desde já agradeço”. Um terceiro usuário criticou: “Essa pessoa não quer apenas 15 minutos de fama, ela quer logo 300 dias, é loucura”.

Fonte: Twitter

A sensitiva Lene Sensitiva fez um alerta preocupante durante uma entrevista no Estação Band FM na última terça-feira (04) sobre o jogador de futebol Neymar Jr. Segundo a vidente, o craque da Seleção Brasileira está correndo sérios riscos de se aposentar devido a uma grande tragédia que ocorrerá em sua vida. Conhecida por algumas previsões certeiras, Lene afirmou que o fim da carreira de Neymar está mais próximo do que seus fãs imaginam.

Envolvido em polêmicas, o jogador estaria seguindo um caminho que o levará a uma tragédia fatal, que afetará seu trabalho. “Neymar vai encerrar sua carreira muito mais cedo do que vocês podem imaginar. As escolhas que ele está fazendo o levam para uma tragédia. Meu filho, precisamos estar cientes das energias que nos rodeiam, e a energia ao redor dele é muito densa”, começou ela. Lene também deu a entender que um grave acidente pode acontecer com o jogador: “Será uma tragédia que o machucará. […] Já tentei avisá-lo. E todos irão testemunhar sua queda. Isso também afetará seu lado financeiro”.