Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Carla Diaz se manifesta após eliminação na ‘Dança dos Famosos’: “Só me motivou”

Carla Diaz se manifesta após eliminação na ‘Dança dos Famosos’: “Só me motivou”

Carla Diaz se manifesta após derrota na ‘Dança dos Famosos’: “Só me motivou”

Carla Diaz compartilhou uma mensagem nas redes sociais após não conquistar o título de campeã da ‘Dança dos Famosos’. A atriz expressou gratidão pelo apoio recebido e falou sobre sua jornada na competição. Ela conquistou o segundo lugar e se mostrou orgulhosa por chegar à final.

Em seu post, Carla agradeceu ao público e ao seu parceiro de dança, Diego Basilio. Ela destacou a importância do apoio recebido e expressou sua felicidade por realizar um sonho ao participar do programa. A atriz encerrou sua mensagem enfatizando que se sente vitoriosa e motivada pelo carinho dos fãs.

Apesar de não levar o troféu para casa, Carla Diaz demonstrou gratidão pela oportunidade e destacou a importância da experiência na ‘Dança dos Famosos’. Sua determinação e o apoio dos fãs a motivaram a dar o seu melhor durante a competição.

Fonte: Terra


Priscila Fantin e Rolon Hovenceram a ‘Dança dos Famosos 2023’ e ganharam carros 0 KM

Na grande final da ‘Dança dos Famosos 2023’, Priscila Fantin e Rolon Hoven foram coroados campeões do programa e receberam como prêmio um carro 0 KM cada um. Carla Diaz conquistou o segundo lugar, enquanto Rafa Kalimann ficou em terceiro.

Carla Diaz mostrou dedicação total durante os ensaios do programa, chegando a mudar temporariamente de cidade. A atriz, que mora em São Paulo, decidiu ficar no Rio de Janeiro durante alguns meses para se dedicar integralmente aos ensaios. Essa decisão implicou em abrir mão da companhia da família e do noivo Felipe Becari. Carla explicou que a escolha foi feita devido à intensidade dos ensaios e à necessidade de descanso entre as atividades.

Apesar dos desafios, Carla Diaz se entregou de corpo e alma à competição e chegou à final com muito mérito. Sua determinação e esforço foram reconhecidos pelo público e pelos jurados, garantindo-lhe um merecido segundo lugar no programa.

A experiência na ‘Dança dos Famosos’ foi um período de superação e aprendizado para Carla Diaz, que se dedicou intensamente ao programa, mostrando seu talento e evolução como dançarina. Sua participação foi marcada por muita garra e comprometimento, conquistando a admiração do público e dos colegas de competição.

Marcações: