Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Carlinhos Maia causa polêmica ao revelar detalhes constrangedores sobre a vida íntima de seu marido, recebendo duras críticas: “Sem noção”

Carlinhos Maia causa polêmica ao revelar detalhes constrangedores sobre a vida íntima de seu marido, recebendo duras críticas: “Sem noção”

Carlinhos Maia causou controvérsia ao expor detalhes constrangedores sobre a intimidade de seu marido, Lucas Guimarães, durante a madrugada desta quinta-feira (6). A revelação foi duramente criticada pelos internautas, que consideraram a atitude “sem noção”. Utilizando a rede social ‘Threads’, recém-lançada pelos criadores do Instagram, Carlinhos não hesitou em compartilhar informações sobre o estado de saúde de seu companheiro.

Ele relatou: “Lucas estava com inchaço abdominal depois de comer um cuscuz, então faz uma semana que estamos sem intimidade”. “Ele melhorou hoje, e aqui estou eu às 3h da manhã esperando ele terminar sua higiene íntima”, escreveu. A prática mencionada pelo influenciador se refere à ducha higiênica, um procedimento comum antes do sexo anal para a limpeza do ânus e do reto.

Fonte: AnaMaria

As declarações íntimas de Carlinhos Maia receberam duras críticas dos internautas, que consideraram o excesso de informações desnecessárias. “Ninguém precisava saber dessas coisas”, escreveu um usuário do Twitter. Outros também expressaram desaprovação, afirmando que a atitude foi sem noção e constrangedora. “Passando vergonha”, comentou um terceiro. É importante lembrar que Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram em 2019, após 13 anos de namoro, e realizaram uma festa grandiosa. Em outubro de 2022, anunciaram uma separação temporária, mas reataram o relacionamento em janeiro de 2023. Atualmente, o casal está considerando a possibilidade de aumentar a família.

Fonte: POPline

Lucas compartilhou sua experiência de enfrentar a intolerância e a pressão familiar em relação à sua orientação sexual. Ele revelou que sua família era tradicional e que suas tias chegaram a dizer que preferiam ter um filho no caixão do que ter um filho gay. Lucas sentiu que sua missão era lutar contra esses preconceitos e mostrar que ser gay não era errado, apesar das mensagens negativas que recebeu.

Ele também admitiu que tinha medo de falar abertamente sobre sua sexualidade, inclusive com Carlinhos. Esperava que suas primas fossem dormir para poder conversar com ele. Além disso, Lucas revelou que levou muito tempo até que ele e Carlinhos tivessem sua primeira experiência sexual, pois havia medo e culpa associados a isso. Eles passaram três anos sem ter relações íntimas, até que Lucas se sentisse mais confortável e seguro em relação a suas crenças e à sua identidade.