Pular para o conteúdo
Início » Notícias » João Guilherme nega suposto pedido de desculpas de Rafael Cardoso: “Não encontrei”

João Guilherme nega suposto pedido de desculpas de Rafael Cardoso: “Não encontrei”

Na noite de quarta-feira (05), durante o podcast PocCast, o ator João Guilherme desmentiu o colega de profissão Rafael Cardoso, que afirmou ter enviado um pedido de desculpas a João por compartilhar ofensas homofóbicas direcionadas a ele. Contrariando a declaração de Rafael, João expôs que não encontrou nenhuma mensagem enviada pelo ator.

No entanto, João ressaltou que a retratação não deveria ser direcionada a ele, mas sim à comunidade LGBTQIAPN+. “Eu vi que ele disse em algum lugar que me mandou uma mensagem, mas não encontrei. Se ele quiser se retratar de alguma forma comigo, acho legal, mas isso não é comigo. Não fiquei ofendido, a retratação não é para mim”, afirmou João.

Fonte: UOL

No vídeo publicado pelo ex-BBB Nego Di, foram proferidas ofensas preconceituosas contra João Guilherme, simplesmente por ele estar usando uma blusa estilo cropped. Rafael Cardoso compartilhou o vídeo, reforçando os ataques. No entanto, posteriormente, o ator voltou atrás e afirmou que não havia assistido ao conteúdo antes de compartilhá-lo. Em uma entrevista à coluna de Mariana Morais, do Em Off, Rafael afirmou: “Infelizmente compartilhei o vídeo sem assistir. Não tenho preconceito com nada. Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal-entendido”.

Fonte: Wiki

Na noite desta quinta-feira (29), João Guilherme, filho do cantor Leonardo, decidiu se pronunciar após ser alvo de homofobia por parte do ex-BBB Nego Di em um vídeo nas redes sociais. O ator Rafael Cardoso também compartilhou o vídeo, concordando com as palavras ditas pelo ex-participante do reality show. A polêmica se deu por conta de João Guilherme ter utilizado uma blusa estilo cropped durante uma viagem a Paris, na França. Em seu pronunciamento, o jovem disse: “Pensei muito antes de vir falar alguma coisa sobre os últimos acontecimentos porque não gosto de ficar dando palco pra gente que quer ganhar migalhas em cima de polêmica”.