Pular para o conteúdo
Início » Notícias » João Guilherme revela tatuagem feita por Jade Picon em seu bumbum durante o namoro

João Guilherme revela tatuagem feita por Jade Picon em seu bumbum durante o namoro

Na quarta-feira (5), João Guilherme, de 21 anos, compartilhou uma revelação curiosa: durante o período em que namorou Jade Picon, ele fez uma tatuagem. O ator revelou que Jade tatuou um pequeno “J” em seu bumbum. Além disso, João admitiu que tentou convencer a ex-namorada a fazer algumas tatuagens também. Essa revelação trouxe à tona um momento peculiar do relacionamento do casal.

Fonte: revistaquem

Durante a transmissão do podcast apresentado por Rafa Uccman e Lucas Guedez, João Guilherme fez uma revelação inusitada. Ele contou que possui uma tatuagem feita por Jade Picon em sua região do bumbum. A tatuagem foi feita quando os dois estavam na casa de um tatuador, que é amigo do ator.

João divertiu os apresentadores ao mencionar a tatuagem, dizendo que é bem pequena. Apesar do término do relacionamento, ele afirmou que a tatuagem ainda está presente e revelou que, durante o namoro, sugeriu algumas vezes que Jade também fizesse tatuagens.

Fonte: FB

Ao longo do programa, o ator não poupou elogios à sua ex-namorada. Ele destacou a estilosidade e a personalidade marcante de Jade, mencionando que ela ficaria linda se optasse por tatuagens mais ousadas, como uma no rosto. João afirmou que Jade é uma menina maravilhosa e que seria icônico se ela escolhesse uma arte e a colocasse no rosto.