Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Leão Lobo revela motivo de distanciamento de Jô Soares: ‘Preconceito’

Leão Lobo revela motivo de distanciamento de Jô Soares: ‘Preconceito’

Durante sua participação no programa Splash Show ao lado de Dieguinho Schueng, o jornalista Leão Lobo revelou que Jô Soares possuía um “preconceito” contra jornalistas de fofoca. Leão afirmou que essa era a razão pela qual Jô nunca convidava profissionais do ramo para participarem de seu programa. Segundo Leão, Jô não gostava do tipo de trabalho que eles faziam e nunca entrevistou nenhum deles, incluindo Leão, Décio Piccinini, Nelson Rubens e Sônia Abraão. Leão interpretou essa postura como um preconceito por parte de Jô Soares.

Fonte: UOL

Leão Lobo revelou uma situação em que Jô Soares teria usado suas influências contra um colega de profissão. Leão contou que quando trabalhava na revista Veja, Jô processou a revista Contigo!, que tinha Décio Piccinini como editor. Segundo Leão, Jô teria exercido pressão, afirmando que se perdesse o processo, deixaria a Veja. Considerando que as duas revistas pertenciam ao Grupo Abril, Leão considerou essa atitude como algo não muito correto.

Fonte: TV Pop

Leão Lobo considera a postura de Jô Soares em relação aos jornalistas de fofoca incoerente e contraditória. Para Leão, enquanto os profissionais do ramo dão notícias sobre artistas, Jô poderia dar notícias sobre políticos e outros assuntos, mas em sua visão, eles não poderiam noticiar sobre os artistas. Essa perspectiva levou Leão a ter um certo receio em relação a Jô, apesar de reconhecer o talento do apresentador.