Pular para o conteúdo
Início » Notícias » “Lucas Paquetá aproveita estadia no Brasil com familiares e amigos, e compartilha fotos em iate”

“Lucas Paquetá aproveita estadia no Brasil com familiares e amigos, e compartilha fotos em iate”

Lucas Paquetá, de 25 anos, está desfrutando de um merecido descanso ao lado de sua família durante sua estadia no Brasil. O jogador de futebol compartilhou nas redes sociais, na quinta-feira (6), uma foto em que ele e sua esposa, Maria Eduarda Fournier, juntamente com familiares e amigos, desfrutam do sol em um iate, demonstrando momentos de diversão e descontração.

Fonte: revistaquem


Atualmente, o jogador está atuando pelo West Ham United Football Club, na Inglaterra, e está aproveitando sua estadia no Brasil ao lado de sua família. Em uma publicação nas redes sociais, Lucas Paquetá compartilhou uma foto com a legenda “Brazil with my family” (Brasil com a minha família, em tradução livre).

Recentemente, o atleta recebeu o apelido de “o último fiel” por internautas, devido a algumas polêmicas envolvendo jogadores de futebol. No entanto, uma dessas polêmicas foi uma festa surpresa que Paquetá organizou no Brasil para comemorar o aniversário de sua esposa, que ocorreu meses atrás, em fevereiro. Como o casal vive com seus filhos, Benício e Filippo, na Inglaterra, o jogador desejava proporcionar à sua esposa a oportunidade de celebrar essa data especial ao lado de amigos e familiares.

Fonte: revistaquem

Durante a ocasião, Lucas Paquetá fez questão de expressar seu amor por Duda. Em suas palavras: “Hoje é o aniversário da mulher da minha vida, e eu sou imensamente feliz por tê-la ao meu lado e por nossa família. Hoje, eu preparei uma surpresa para ela, e muito do que aprendi veio também da minha mãe, a ser um homem honesto e uma pessoa boa.”

“Ver a felicidade dela aqui, ao lado de vocês… É muito difícil, estando longe e não tendo muitos amigos ou companhia. Sentimos muito a falta de vocês, de nossa família, tanto a minha como a dela. Estar aqui comemorando junto a todos vocês é um momento muito especial”, concluiu emocionado.