Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Madonna é encontrada desacordada e recebe reanimação com injeção

Madonna é encontrada desacordada e recebe reanimação com injeção

Madonna segue em processo de recuperação em sua residência após ter sido diagnosticada com uma grave infecção bacteriana. Recentemente, surgiram indícios de que a cantora enfrentou um risco de morte. No dia 24, Madonna foi encontrada desacordada em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos, e não teria respondido aos estímulos. Para reanimá-la, foi necessário administrar uma injeção medicamentosa. A equipe médica continua monitorando de perto sua condição e fornecendo os cuidados necessários para sua recuperação.

Fonte: R7

De acordo com informações divulgadas pelo site Radar Online, a pessoa que encontrou Madonna precisou administrar uma injeção de naloxona na cantora. Esse medicamento é comumente utilizado para reanimar pacientes com suspeita de overdose, além de ser empregado em casos de choque séptico, que é uma condição grave. Acredita-se que tenha sido essa a situação enfrentada pela artista. O uso da naloxona nesse contexto é uma medida emergencial para tentar reverter os efeitos adversos e garantir a estabilização do paciente. É importante destacar que essas informações são baseadas em relatos e ainda não foram confirmadas oficialmente.

Fonte: Conexão Paris

Até o momento, não há qualquer indicação de que a icônica cantora tenha abusado de substâncias. Segundo relatos da mídia internacional, Madonna está enfrentando uma infecção bacteriana que surgiu há alguns meses, mas que não recebeu os cuidados necessários devido ao seu foco total na preparação para a nova turnê.

A estreia da turnê mundial “The Celebration Tour” estava prevista para o dia 15, porém, devido aos problemas de saúde da artista, precisou ser adiada. Madonna estava empenhada em se preparar para os palcos, submetendo-se a uma rotina intensa de ensaios e exercícios, o que resultou em seu estado debilitado.

Após ser hospitalizada, Madonna foi entubada e permaneceu alguns dias em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Atualmente, ela está se recuperando em casa, acompanhada de seus filhos. Ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre as novas datas da turnê.