Pular para o conteúdo
Início » Notícias » “Neymar promove festa em Mangaratiba com Thiaguinho e seus amigos íntimos”

“Neymar promove festa em Mangaratiba com Thiaguinho e seus amigos íntimos”

Neymar está desfrutando ao máximo de suas férias no Brasil, enquanto a temporada de futebol na Europa permanece em pausa. Na madrugada desta quinta-feira (6), o jogador compartilhou uma foto ao lado de seus famosos “parças”, incluindo Thiaguinho, Igor Antonny e Tati de Carvalho.

A reunião aconteceu na casa de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, um local que tem estado no centro de polêmicas nas últimas semanas.

Fonte: ofuxico


Nas últimas semanas, Neymar foi avistado desfrutando do lago artificial em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, apesar das interrupções nas obras do local pelas autoridades ambientais e pela Polícia Civil devido a acusações de crime ambiental.

Segundo a Secretaria do Meio Ambiente, a construção do lago artificial de 1000 metros quadrados envolveu desmatamento e desvio do curso de um rio sem autorização. No entanto, parece que a intervenção das autoridades não impediu o jogador Neymar de aproveitar o local. Um amigo do jogador compartilhou uma foto no Instagram Stories, mostrando o craque se divertindo no lago.

Fonte: ofuxico

Após uma extensa investigação conduzida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Neymar foi multado em mais de R$ 16 milhões (R$16.010.000) pela procuradora-geral do município, Juraciara Souza Mendes da Silva, devido aos crimes ambientais cometidos em sua propriedade. O relatório de vistoria, composto por 46 páginas, detalhou as infrações ambientais ocorridas. Essas informações foram divulgadas pelo portal G1.

A Secretaria de Comunicação de Mangaratiba emitiu uma nota afirmando: “Além de aplicar as multas, considerando os danos ambientais causados e o desrespeito às leis ambientais vigentes, a Secretaria de Meio Ambiente comunicou os fatos constatados ao Ministério Público, Polícia Civil, Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente e demais órgãos de controle ambiental”.

Marcações: