Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Polícia apreende adolescente envolvido na morte de músico no centro de São Paulo após dirigir veículo no crime

Polícia apreende adolescente envolvido na morte de músico no centro de São Paulo após dirigir veículo no crime

O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) apreendeu um adolescente de 17 anos nesta quinta-feira (6) por dirigir o carro envolvido na morte do músico Jônatas Monteiro, de 28 anos, ocorrida no começo da madrugada da última segunda-feira (3) na Bela Vista, centro de São Paulo.

De acordo com a delegada Ivalda Aleixo, chefe do DHPP, o veículo identificado nas imagens em que Jônatas é jogado na rua Conselheiro Ramalho foi apreendido no condomínio onde o adolescente reside, próximo ao local do crime. O automóvel está registrado no nome da mãe do adolescente.

Fonte: CNN Brasil

A polícia está investigando se a vítima entrou voluntariamente no veículo ou se foi atropelada e arrastada por alguma razão. No entanto, já se constatou que o carro, um Chevrolet Onix, estava em alta velocidade pelas ruas da Bela Vista, ultrapassando os limites permitidos.

Fonte: R7

Jônatas Monteiro saiu de um bar na rua 13 de Maio por volta da meia-noite de segunda-feira e solicitou um carro de aplicativo para retornar para sua casa em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

No entanto, ele não entrou no veículo solicitado. Os investigadores estão procurando determinar se ele foi induzido a entrar em outro veículo.

Após a morte de Jônatas, o celular dele foi utilizado. O portal R7 relatou que houve uma tentativa de compra com um cartão vinculado ao aparelho, que foi negada pelo banco às 0h45, quando o corpo já havia sido jogado do carro.

Além disso, foi registrado um pedido de alteração de senha da conta de um aplicativo de entregas realizado com o celular da vítima minutos após sua morte.

Marcações: