Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Polícia apreende drogas e balança de precisão em operação em residência

Polícia apreende drogas e balança de precisão em operação em residência

Nessa quinta-feira (6), militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) apreenderam drogas em uma casa localizada no bairro Garça Torta, Litoral Norte de Alagoas. A ação ocorreu com base em informações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que indicava a comercialização de drogas ilícitas no local, conforme informou o delegado plantonista da Central de Flagrantes, Rodrigo Sarmento.

Fonte: gazetaweb

(BPE) encontraram aproximadamente 500 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína. Além das drogas, duas balanças de precisão foram encontradas, sugerindo a possibilidade de venda e distribuição das substâncias ilícitas.

A operação foi realizada com base em informações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que indicava que a residência estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas. A ação teve como objetivo combater o tráfico de entorpecentes na região e desarticular a atividade criminosa.

Fonte: PMP

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde serão realizados os procedimentos legais. A investigação seguirá para identificar a responsabilidade pela posse e comercialização das substâncias ilícitas. A Polícia Civil irá conduzir o caso e tomar as medidas cabíveis para responsabilizar os envolvidos.