Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Polícia Federal e Batalhão de Polícia de Fronteira apreendem veículo carregado com contrabando

Polícia Federal e Batalhão de Polícia de Fronteira apreendem veículo carregado com contrabando

Nesta quarta-feira (5/7), uma equipe composta por policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e policiais federais realizou uma operação na qual avistaram um veículo atravessando a rodovia BR 163. Ao se aproximarem, constataram que o veículo estava carregado com cigarros de origem ilícita.

Fonte: PF

Ao tentarem abordar o veículo, os suspeitos empreenderam fuga e, pouco depois, abandonaram o carro em uma plantação e fugiram a pé. Realizaram-se buscas, porém ninguém foi localizado. O automóvel estava carregado com cerca de 400 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Fonte: GR

O veículo, juntamente com os produtos ilícitos apreendidos, foi encaminhado à Polícia Federal em Guaíra/PR para os procedimentos necessários.

A operação contou com a participação da Polícia Federal, BPFRON, BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, Força Tática do 12° BPMMS e Exército Brasileiro, com apoio da Coordenação-Geral de Fronteiras (CGFRON), do Sistema Nacional de Segurança Pública (SENASP) e do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).