Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Polícia em alerta após o desaparecimento de duas crianças na Paraíba em menos de 24 horas

Polícia em alerta após o desaparecimento de duas crianças na Paraíba em menos de 24 horas

Duas crianças desapareceram em menos de 24 horas na Paraíba, deixando as autoridades em alerta. O primeiro caso envolve a menina Ana Sofia, de oito anos, que desapareceu nas proximidades do Distrito de Roma, em Bananeiras.

Imagens de câmeras de segurança fornecidas à Polícia Militar mostram a criança sozinha por volta das 12h30 da última terça-feira (04).

Fonte: GP

Já em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, a Polícia Civil registrou o desaparecimento de Lucas Lima, de nove anos. Por volta das 9h30, a madrasta da criança percebeu que o menino havia sumido. Felizmente, a criança foi encontrada no final da tarde.

Fonte: Wiki

Os recentes casos de desaparecimento de crianças na Paraíba ressaltam a importância dos cuidados que os pais e responsáveis devem ter para evitar problemas dessa natureza.

A delegada de Homicídios, Luísa Correia, enfatizou a importância de acionar as autoridades assim que a família perceber a ausência da criança. Ela ressaltou que a rapidez no acionamento é essencial para que haja sucesso na localização da criança desaparecida.

“É fundamental agir imediatamente ao notar qualquer mudança na rotina da criança e procurar imediatamente a polícia. A partir das informações fornecidas, os investigadores poderão trabalhar para localizá-la com êxito”, afirmou a delegada.