Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Caso Luan: Polícia investiga agressões como tentativa de homicídio.

Caso Luan: Polícia investiga agressões como tentativa de homicídio.

Polícia investiga agressão a Luan como tentativa de homicídio

A Polícia Civil de São Paulo está tratando a agressão contra o jogador de futebol Luan, do Corinthians, como tentativa de homicídio. A presença de uma arma de fogo no local levou as autoridades a modificar o enfoque das investigações. O delegado responsável pelo caso, Daniel José Orsomarzo, afirmou que se trata de uma tentativa de homicídio e aguarda os depoimentos de dois amigos de Luan na Delegacia de Operações Especiais (Dope), marcados para esta quinta-feira (6). Existe também a expectativa de que o próprio jogador seja intimado para prestar depoimento, embora ainda não haja uma data definida para isso.

Quanto à possibilidade de os agressores serem presos, uma vez que eles publicaram nas redes sociais uma imagem comemorando a agressão a Luan, expondo seus nomes e rostos, o delegado ressaltou que são necessárias mais provas para embasar um pedido de prisão consistente, uma vez que o prazo para prisão em flagrante já expirou.

Fonte: UOL

A Polícia Civil, seguindo as investigações, descobriu que os agressores conseguiram entrar no motel mediante ameaças aos funcionários do estabelecimento, que foram rendidos para permitir o acesso do grupo ao quarto onde Luan e seus amigos estavam.

Fonte: Blog AlfaCon


Na madrugada da última terça-feira (4), o jogador de futebol Luan, do Corinthians, foi surpreendido por um grupo de torcedores do clube enquanto se hospedava em um motel na zona oeste de São Paulo. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os invasores retirando o jogador do local com empurrões, enquanto outros rapazes encapuzados o seguram pelo pescoço. Luan compartilhou uma imagem em suas redes sociais mostrando marcas de sangue em sua roupa após o incidente. O Corinthians emitiu uma nota de repúdio aos ataques violentos e colocou sua equipe jurídica à disposição do jogador.