Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Polícia investiga possível identificação de corpo encontrado próximo ao rio Ibirapuitã como sendo o de enfermeira desaparecida

Polícia investiga possível identificação de corpo encontrado próximo ao rio Ibirapuitã como sendo o de enfermeira desaparecida


Polícia investiga possível conexão entre corpo encontrado e desaparecimento da enfermeira Priscila Leonardi Ferreira

As autoridades da Polícia Civil estão conduzindo uma investigação após a descoberta de um corpo na tarde desta quinta-feira (6), às margens do rio Ibirapuitã, na cidade de Alegrete. Há suspeitas de que o corpo possa ser da enfermeira Priscila Leonardi Ferreira, de 40 anos, que está desaparecida desde a noite de 19 de junho. Priscila, que reside na Irlanda, teria vindo ao Rio Grande do Sul para tratar de assuntos relacionados a uma herança deixada por seu pai.

A delegada Fernanda Mendonça, responsável pela 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, emitiu uma nota no final da tarde indicando a possível conexão entre o corpo encontrado e o caso do desaparecimento. O cadáver foi descoberto por um pescador local, desencadeando a investigação para determinar a identidade e as circunstâncias da morte.

Fonte: Correio do Povo

Polícia Civil investiga corpo encontrado em Alegrete e aguarda confirmação de identidade

Após a descoberta do corpo às margens do rio Ibirapuitã, em Alegrete, a Polícia Civil emitiu uma nota informando que o corpo será removido do local e encaminhado para necropsia e identificação, seguindo os procedimentos adequados. A identidade da pessoa ainda não pode ser confirmada no momento, sendo necessárias diligências adicionais para fornecer essa confirmação. Assim que houver mais informações e a identificação for confirmada, os detalhes serão divulgados para a imprensa.

Agentes da Polícia Civil estiveram presentes no local, com o apoio do Corpo de Bombeiros, para realizar o resgate do corpo, que aparenta ser do sexo feminino. A delegada responsável pelo caso destacou que, devido à posição em que o corpo foi encontrado, ainda não é possível fornecer mais informações no momento. As investigações continuam em andamento para esclarecer os fatos e determinar a identidade da pessoa encontrada.

Fonte: Gazeta do Cerrado


Polícia Civil emite comunicado sobre o corpo encontrado em Alegrete e possível relação com o desaparecimento de Priscila Leonardi

A Polícia Civil, por meio da delegada Fernanda Mendonça, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, divulgou informações sobre o corpo encontrado na cidade de Alegrete nesta quinta-feira, dia 6 de julho, e a possível conexão com o desaparecimento de Priscila Leonardi. O corpo foi descoberto por um pescador local. Após serem notificados, a delegada e os policiais civis foram até o local com o auxílio do Corpo de Bombeiros, devido à dificuldade de acesso. Foi constatado que nas margens do rio Ibirapuitã havia um corpo humano, aparentemente do sexo feminino. Devido à posição em que se encontra, não é possível fornecer mais informações neste momento.

O corpo será removido do local e encaminhado para necropsia e identificação, seguindo os procedimentos conduzidos pela Polícia Civil. Não é possível confirmar com certeza que se trata do corpo de Priscila Leonardi neste momento, somente diligências adicionais poderão fornecer essa confirmação. Assim que houver confirmação, os detalhes serão divulgados para a imprensa.

A Polícia Civil solicita compreensão e paciência quanto ao fornecimento de novas informações, pois o caso é recente e os procedimentos estão sendo conduzidos no dia de hoje, demandando tempo e trabalho dos policiais. Caso seja confirmado que o corpo pertence a Priscila, será mais um passo nas investigações, que continuam em sigilo, visando esclarecer a autoria do possível crime. Todos os esforços estão sendo empenhados no caso.