Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Polícia prende segundo suspeito de extorsão em Poço Verde

Polícia prende segundo suspeito de extorsão em Poço Verde

Na terça-feira, 4 de julho, os policiais civis da Delegacia de Poço Verde cumpriram o mandado de prisão do segundo suspeito envolvido no crime de extorsão com restrição de liberdade. A investigação revelou que há três indivíduos envolvidos no caso. A ação policial ocorreu na terça-feira e foi divulgada nesta quinta-feira, 7.

Segundo as investigações, no dia 26 de junho, uma família foi mantida como refém por três homens na cidade de Poço Verde. Na manhã do dia 27 de junho, dois dos três suspeitos acompanharam uma das vítimas até o banco para realizar saques.

Fonte: PC

De acordo com a apuração policial, enquanto dois homens acompanharam uma das vítimas ao banco, o terceiro suspeito permaneceu com a família. No mesmo dia, 27 de junho, um dos envolvidos foi preso.

A Polícia Civil solicitou a prisão dos demais investigados. No dia 4 de julho, o segundo suspeito foi preso quando se preparava para comparecer a uma audiência no fórum da cidade.

Fonte: Infonet

O terceiro envolvido ainda está foragido. As investigações estão em andamento, pois o grupo criminoso cometeu pelo menos três crimes do mesmo tipo em um período de dois meses. Informações e denúncias podem ser fornecidas ao Disque-Denúncia (181).