Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Porteiro impede entrada de falsos policiais em prédio de luxo em São Paulo

Porteiro impede entrada de falsos policiais em prédio de luxo em São Paulo

O porteiro de um condomínio de luxo localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo, impediu a entrada de falsos policiais civis que portavam um mandado de busca e apreensão falso. As câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens, disfarçados de policiais civis, tentaram acessar o condomínio de alto padrão na manhã desta segunda-feira. A rápida ação do porteiro evitou a entrada dos impostores no local.

Fonte: UOL


As imagens captadas mostram a dupla se aproximando do portão de entrada do condomínio. Um dos indivíduos está vestindo um distintivo da Polícia Civil, enquanto o outro usa uma camiseta com a identificação do órgão policial. Nas filmagens, é possível observar o homem com o falso mandado conversando com o porteiro através do interfone. O outro criminoso permanece ao seu lado. O porteiro, desconfiado da situação, impede a entrada da dupla no condomínio. Diante da resistência do porteiro, os impostores desistem e se retiram do local.

Fonte: Revista OESTE


As imagens capturadas também mostram o veículo utilizado pela dupla, uma viatura que a polícia suspeita ter sido clonada, estacionada em frente ao prédio. As autoridades estão rastreando o carro, pois acreditam que ele possa estar envolvido em outros assaltos ocorridos em bairros de alto padrão na capital.

A Polícia Civil de São Paulo emitiu um comunicado informando que a ocorrência foi registrada no 70º Distrito Policial, o qual está analisando as imagens divulgadas e trabalhando para identificar os responsáveis e esclarecer o caso. A equipe de investigação da unidade também está em contato com outras unidades policiais, trocando informações sobre possíveis ocorrências envolvendo a suposta viatura em outras regiões.

Marcações: