Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Daniel Carvalho, presidente do PSD em Contagem, destaca o perfil de debate e diálogo do partido com direita e esquerda

Daniel Carvalho, presidente do PSD em Contagem, destaca o perfil de debate e diálogo do partido com direita e esquerda

O presidente do PSD em Contagem, vereador Daniel Carvalho, explicou em uma entrevista à rádio FM O TEMPO, na manhã desta quinta-feira (6), qual é o perfil do partido. Segundo Carvalho, ele não possui uma formação ideológica específica e não se identifica como sendo de direita ou de esquerda. Ele também ressaltou que não possui envolvimento familiar na política, nem está ligado a igrejas ou sindicatos. Ao procurar um partido para se filiar, ele buscou uma agremiação grande e forte que pudesse debater e dialogar nos dois campos ideológicos, e encontrou o PSD.

Fonte: otempo

O vereador enfatizou que tem amigos tanto na extrema-direita quanto na esquerda, e que o compromisso do partido é ser uma força política sólida, capaz de eleger vereadores. No entanto, o perfil do PSD deve ser de diálogo, compreendendo os movimentos ligados à esquerda, mas também os movimentos liberais, e optando pelo que for melhor para a cidade.

Carvalho também destacou seu histórico de atuação política intermunicipal, especialmente em questões ambientais na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele acredita que essa deve ser a postura do partido, de participação ativa em questões de interesse público.

Fonte: Wiki

“Será um debate singular, envolvendo todas as cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), mas tenho ressaltado a importância de Contagem no cenário político. Contagem é uma cidade de grande porte para ser apenas submissa aos outros. Meu objetivo é colocar Contagem no centro das discussões. É claro que estamos abertos a dialogar e buscar o que for melhor para a cidade, mas não desejo que ela seja tratada como uma moeda de troca. Quero que seja reconhecida como uma cidade de grande relevância”, acrescentou Carvalho.

Marcações: