Pular para o conteúdo
Início » Notícias » “Revista relata que Roberto Jefferson está acamado, chorando e tendo alucinações”

“Revista relata que Roberto Jefferson está acamado, chorando e tendo alucinações”

O ex-deputado Roberto Jefferson encontra-se hospitalizado no Rio de Janeiro há mais de um mês, enfrentando graves problemas de saúde, de acordo com informações de um laudo médico obtido pela revista Veja. Segundo os médicos, Roberto Jefferson não consegue mais se levantar da cama, apresenta episódios constantes de choro e está tendo alucinações.

O laudo revela que o ex-parlamentar está sofrendo de depressão, perda de apetite e uma drástica perda de peso. A situação de saúde de Roberto Jefferson é delicada e requer cuidados médicos intensivos.

Fonte: UOL

O ex-parlamentar Roberto Jefferson sofreu uma queda em sua cela, resultando em um traumatismo craniano. Desde o incidente, ele tem apresentado confusão mental, desmaios e relatos de ouvir vozes, de acordo com informações da equipe da penitenciária. A defesa de Jefferson pretende alegar problemas de saúde para solicitar a mudança de sua prisão preventiva para prisão domiciliar.

Fonte: Wiki

O ex-parlamentar está detido desde o ano passado por descumprimento das medidas cautelares impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Além disso, ele é réu em uma série de crimes, incluindo tentativa de homicídio. No ano passado, durante sua prisão, ele resistiu às autoridades e atacou agentes da Polícia Federal com armas de fogo e granadas. A situação de Roberto Jefferson é grave e requer acompanhamento médico adequado.