Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Ricky Martin anuncia o fim do casamento com Jwan Yosef após “anos maravilhosos”

Ricky Martin anuncia o fim do casamento com Jwan Yosef após “anos maravilhosos”

Ricky Martin anunciou o fim de seu casamento com Jwan Yosef por meio de um comunicado enviado à revista People nesta quinta-feira (6). O casal esteve junto por quase seis anos e tem duas filhas, Lucia (5 anos) e Renn (4 anos).

O cantor enfatizou que a decisão foi tomada com amor, respeito e dignidade, com o objetivo de preservar o bem-estar das crianças. Ambos expressaram o desejo de manter uma dinâmica familiar saudável, centrada na paz e na amizade, para continuar criando seus filhos em conjunto, mantendo o respeito e o amor mútuo que têm um pelo outro.

Fonte: AnaMaria


É importante mencionar que Ricky Martin também é pai de outros dois filhos, os gêmeos Matteo e Valentino, com 15 anos de idade. Os gêmeos foram concebidos por meio de uma barriga de aluguel antes do casamento de Ricky Martin com Jwan Yosef.

Fonte: Billboard

O casal se conheceu em 2015 através das redes sociais e começou a namorar apenas seis meses depois, quando se encontraram pessoalmente em Londres, Inglaterra. A revelação da paternidade dos gêmeos veio durante o evento amFAR Inspiration Gala em 2016. Ricky Martin e Jwan Yosef se casaram dois anos depois.

Marcações: