Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Sequestradores sob investigação policial são detidos em avenida de Salvador

Sequestradores sob investigação policial são detidos em avenida de Salvador

Quatro indivíduos que estavam sendo investigados pela polícia foram detidos na quarta-feira (5) na Avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador. Eles são suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha envolvida em roubo de veículos, extorsão mediante sequestro e tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram presos em flagrante por receptação, tráfico, associação criminosa e porte ilegal de arma.

Fonte: bnews

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) identificou o modo de operação da organização criminosa e realizou um mapeamento minucioso. De acordo com as investigações, o grupo é originário da comunidade Iolanda Pires, em São Cristóvão, e costumava agir principalmente durante a madrugada em áreas como a BA-526. Além dos roubos, eles também cometiam atos violentos, obrigando as vítimas a realizar transferências financeiras por meio do Pix.

Fonte: Quatro Rodas

Os quatro suspeitos foram detidos enquanto estavam dentro de um veículo clonado, um Toyota Etios. Todos eles já tinham antecedentes criminais por delitos contra o patrimônio. Após passarem por exames médicos para verificar possíveis lesões corporais, os suspeitos foram presos e ficarão sob custódia, aguardando a disponibilidade de comparecer perante o Poder Judiciário.