Pular para o conteúdo
Início » Notícias » “Técnico do Taubaté afirma que a Liga Nacional de Futsal é a competição mais acirrada do mundo”

“Técnico do Taubaté afirma que a Liga Nacional de Futsal é a competição mais acirrada do mundo”

De acordo com o técnico Leandro Reis, do Taubaté, em entrevista ao UOL News Esporte, a Liga Nacional de Futsal é considerada a competição mais acirrada e competitiva do mundo. O treinador ressalta que sua equipe, apesar de jovem, está no segundo ano de participação na Liga Nacional, que é reconhecida como a mais disputada em nível global.

No ano passado, o time enfrentou inúmeras dificuldades, com jogos sendo decididos nos últimos momentos, o que demonstra o alto nível de competitividade da liga. Segundo Reis, não existe um jogo em que se possa dizer: “Nesta rodada, é nossa obrigação conquistar três pontos”. Pelo contrário, todos os jogos são desafiadores e exigem grande esforço por parte dos times.

O técnico também destaca que a disputa pelos oito primeiros lugares está bem acirrada, enquanto a briga entre as equipes do 9º ao 16º lugar será constante até a última rodada. Acredita-se que a classificação para os playoffs será uma batalha intensa e equilibrada.

Fonte: Wiki

Essas características reforçam a reputação da Liga Nacional de Futsal como uma competição de alto nível e extremamente competitiva, onde cada partida é um desafio para os clubes participantes.