Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Toguro atualiza estado de saúde delicado após internação: “Necessária intervenção imediata”

Toguro atualiza estado de saúde delicado após internação: “Necessária intervenção imediata”

Influenciador Toguro atualiza seu estado de saúde após internação: “Necessária intervenção imediata”

Na noite de quarta-feira (5), Toguro, um influenciador muito conhecido no meio fitness, gravou um vídeo direto do hospital para informar seus seguidores sobre seu estado de saúde. Apesar de parecer debilitado, ele fez questão de tranquilizar seus fãs que estavam preocupados. Toguro relatou que, há cerca de três semanas, sentiu dores no testículo após andar de moto por uma hora, mas não deu muita importância inicialmente. No entanto, uma dor intensa na região o levou a interromper seu treino na academia e buscar atendimento médico de emergência.

“Se eu não tivesse vindo na hora certa, seria necessário arrancar imediatamente o testículo. Eu nem quis pesquisar sobre as consequências de perder um testículo, mas estou recebendo tratamento medicamentoso. Ainda não sabemos qual bactéria causou a infecção, mas sabemos que é externa”, disse o influenciador.

Fonte: UOL

Influenciador Toguro agradece apoio dos fãs e reflete sobre a vida após internação

Após atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde, Toguro aproveitou para expressar sua gratidão pelo carinho e apoio recebidos durante esse período. Em suas palavras, ele afirmou: “Estou vivo, obrigado pelo carinho. Percebi nessas horas quem é quem, obrigado Deus”.

Vale ressaltar que Tiago Toguro ganhou destaque nas redes sociais nos últimos anos através de vídeos sobre musculação e vlogs em seus canais do YouTube, Em Busca do Shape Inexplicável e Mansão Maromba. Combinando os dois canais, o influenciador de 34 anos acumula quase 8 milhões de seguidores, além de quase 7 mil no Instagram.

Fonte: Jovem Pan

Em 2018, Toguro enfrentou um momento difícil ao perder sua mãe no dia de seu aniversário, em 11 de setembro daquele ano, devido a problemas respiratórios causados pelo tabagismo. A morte de Dona Amélia, que frequentemente aparecia nos vídeos do filho, causou comoção na internet. Mais tarde, Toguro decidiu eternizar a memória de sua mãe através de uma tatuagem. A tatuagem consiste em uma montagem da foto de sua mãe com uma arma, desenhos no rosto e cartas de baralho.

Marcações: