Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Trudeau faz apelo para que Taylor Swift inclua o Canadá em sua turnê mundial

Trudeau faz apelo para que Taylor Swift inclua o Canadá em sua turnê mundial

Justin Trudeau pede a Taylor Swift para incluir o Canadá em sua turnê mundial

Quando Taylor Swift anunciou as novas datas de sua turnê mundial, sem incluir o Canadá mais uma vez, o primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, sentiu a necessidade de se manifestar. Em um tuíte onde fez referência a letras de algumas músicas da cantora, Trudeau pediu para que ela faça um show em seu país. “Sou eu, oi. Eu sei que alguns lugares no Canadá adorariam te receber”, twittou Trudeau na noite de quarta-feira. O post se tornou viral rapidamente. “Então, não transforme este em mais um verão cruel. Esperamos te ver em breve”, acrescentou o primeiro-ministro.

Fonte: Globo

A cantora Taylor Swift recentemente anunciou a adição de novas datas para sua turnê “Eras Tour”, que já está com todos os ingressos esgotados. A turnê teve início em março, no Arizona, e conta com mais de cem shows programados até meados de 2024, abrangendo países como Brasil, Estados Unidos, México, Argentina, Europa, Ásia e Austrália. No entanto, o Canadá não está incluído na lista de destinos da turnê até o momento.

Fonte: Seu Dinheiro


No Brasil, Taylor Swift realizará shows no Rio de Janeiro nos dias 18 e 19 de novembro, e em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de novembro. No mês passado, um legislador conservador do Canadá expressou sua decepção com o que chamou de falta de respeito da cantora pelo país, e juntamente com Trudeau, pediu que ela incluísse o Canadá em sua turnê. Vale ressaltar que a última vez que a artista esteve no país foi em 2018.